SOMOS

Uma andorinha só, não faz verão!

Uma expressão idiomática, e é claro que temos que ver em amplitude.

O que seria da paisagem se não fosse a imensidão. até um quadro pintado a óleo tem de ter a sua profundidade.

A verticalidade não tem o mesmo patamar da horizontal observação, onde contemplamos o mar e até o por do sol.

A família é constituída de um todo,o time de futebol; vôlei;ou qualquer esporte que exista, sem os outros, não haveria time; não haveria torcida e nem competições.

Perde o sentido.

Um indivíduo não explana para ele mesmo,a não ser; num momento de delírio.

Um show não teria este nome com a arquibancada vazia, e preciso de plateia.

Sou: tem um sentido único, vale mais como uma representação de um indivíduo no sentido curto, sem um outro para comprovar, seria duvidoso seu existencialismo.

Agora o conjunto,nós trás um som literal, e é por isto que temos que valorizar a soma, ou o multiplicador na filosófica matemática.

Porque muitos dão a ideia de grandiosidade, desde um átomo; esta micro partícula, pois só é valorizada num macro volume, como a estrela de primeira grandeza.

O tribalismo é um vínculo territorial, desde os epônimos ,os filhos de Jacó, ou o povo de Israel, está nas escrituras a valorização de um todo.

Um povo,uma multidão,uma sociedade,seres humanos.

A força da palavra :"Somos" é tão grande que não perde o mesmo sentido nem se for lida ao contrário.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 09/08/2022
Código do texto: T7578263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.