O interesse excuso na busca de sociedades Secretas

Nesse setor,não ocorre somente com vc,eles têm a idéia de que uma sociedade de cavalaria,mística,e secreta,sería um "baú de tesouros",facilidades,e favoritismos excusos na sociedade,podes ter um projeto sensato,só defenderão o que dá lucro pra eles.Eles querem só forrar bolso,não estão por serem nobres pôrra nenhuma,muito menos querem defender os descendentes reais de linhagens nobres no Brasil,se os citam,é pra exibicionismo.Eles citam Templários,Illuminatis,Priorado de Sião,mas só pra tentarem alguma vantagem própria com isso,não se interessam pela verdadeira história disso tudo,seguem algo,desvirtuado,que quanto mais lendas urbanas tiver,a eles melhor,e torcem os narizes pra descendentes verazes disso tudo por linhagem consanguinea,ao saberem que não são ricos,muito menos dominam o Mundo.

Dando mais lucro a mentira,eles defendem lendas urbanas,no lugar da verdade sobre tudo isso.

Nas Redes e grupos virtuais sobre isso se amontoam todos "os abutres",ao redor da "carniça" da Fake News nesses assuntos.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 28/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7547982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.