Contendas de nada serve

A bíblia ensina pra gente não entrar em contenda, então pra quem tem um mínimo de conhecimento bíblico o melhor é não entrar em questões onde só causará mais contendas por divisões de opiniões, cada um pensa de uma forma, até Jesus com sua verdade em sabedoria foi julgado por pregar a verdade e foi crucificado sem abrir sua boca pois já tinha pregado com palavras e atitudes pra todos. Então, o nosso dever de cristão é anunciar o reino, quem crê que receba a palavra e siga, quem não crê você não precisa bater boca, siga sua vida, continue no amor com todos mas não negue a palavra pra agradar A ou B enfim no meu ciclo de amizade tenho todo tipo de pessoas e sou sempre amorosa com todos e todos me respeitam, eu também sou falha como muitos, sinceramente não consigo seguir a bíblia ainda como Jesus, como Paulo, como Maria, e como todos de lá, pois infelizmente ainda peco muito, muito mesmo, todo dia um pecado novo, quando não peco de um jeito, peco de outro, por pensamentos principalmente porque eu ainda estou na terra e tenho um corpo corruptível, entendo um pouquinho da biblia e sei que só deixaremos de pecar quando formos totalmente transformados no corpo incorruptível ou seja, depois que morrermos e em Cristo ele nos dar essa dádiva caso de fato morrermos nele, e isso não será por merecimento e sim pela graça dele, por sua morte por todos os nossos pecados, pode ser que no grande dia muitos vejam que não serão transformados porque perderam sua vez pois ao invés de fazer sua parte amando e cuidando um dos outros, ficou apenas querendo tirar o cisco do olho do irmão enquanto não percebeu as través no próprio olho, enquanto outros estavam em seus corações agindo com piedade entre os mais fracos na fé que, ao seu tempo foram de pouquinho em pouquinho bebendo da água transformadora e libertadora pra só assim conseguirem caminhar conforme a palavra, de fé em fé, de glória em glória. E é assim que eu penso, que, se cada um se preocupasse mais em servir o seu próximo como Jesus fez, teria com certeza mais pessoas recebendo o Cristo que tanto é pregado nas congregações e em todo lugar.

É lamentável saber que muitos distorcem tudo ao seu próprio benefício. Por isso em quem crer? São muitas questões que dividem opiniões, não só sobre homossexuais mas questões de divórcio, questão de tatuagens, questões de cirurgias plásticas, maquiagens exageradas como montagem de adereços em sí, questões de pedir milhões pra cantar ou pregar, questões de orar alto nas praças, sobre idolatria que não aponta somente a imagens pois imagem é imagem, até suas fotos e dos seus filhos que vc tanto venera no Facebook é uma imagem, gente se formos analisar tudo, tudo, tudo na bíblia, de fato ninguém, mas exatamente ninguém segue ela em tudo e por isso ninguém vai pro céu kkk

Há meu povo, quantas coisas né, mas vou finalizar com uma boa nova, existe esperança pra sua situação e pra minha.

A esperança é que, Jesus veio para salvar e só ele é que tem esse poder, então deixe de estresse e seja livre pois quando Cristo liberta, verdadeiramente será livre de toda condenação, e outra sobre seu pecado, independente se é "grande ou pequeno" melhor dizendo se é algo visível ou não, quem convence o homem do pecado e do juízo ainda é o Espírito Santo viu RS...

Deixemos de mininice que é melhor.

Ana Flavia Santos
Enviado por Ana Flavia Santos em 21/06/2022
Código do texto: T7542252
Classificação de conteúdo: seguro