Reclamações diárias

Os dias passam e as pessoas em geral estão sempre reclamando de suas vidas, de tudo e de todos. As reclamações fazem parte da rotina de muitas pessoas.

Muitas cobranças como: você se atrasou; por que não ligou; por que não veio; estou com dor nas costas; estou ansiosa; estou com depressão; onde você estava; o governo não fez nada; a cidade vive suja; a igreja está cheia; meu carro está ruim; queria ter um carro zero; peguei engarrafamento; o ônibus não chega; viajar de ônibus é muito demorado; hoje tenho que caminhar; acho que

engordei; não consigo emagrecer; a comida tá fria; tenho que levantar cedo; o almoço atrasou; amanhã é segunda-feira; o domingo é muito chato; a internet está lenta; o sinal não abre; trabalho, mas a promoção não chega; cansei de distribuir currículos.

Não gosto de carnaval; odeio o natal; estou com dor de cabeça; já amanheço com dor; as férias não chegam nunca; meu time perdeu de novo; o juiz roubou outra vez; está muito calor; o inverno é terrível; as crianças não fazem silêncio; chego na minha casa e é só reclamação; a empregada quer vale; meus amigos sumiram; fila no mercado, no banco e na loteria; estou com sono; cansei de trabalhar; cansei no colégio; não acho emprego; o dinheiro não dura até o final do mês; está tudo caro; fiquei sem crédito no celular; está televisão está uma droga; fique em casa; tem que tomar a quarta dose da vacina e tem da gripe também; votar pra que se nada muda na minha vida; a culpa é do Bolsonaro ; ex-presidiário pode concorrer a presidência...

São tantas as reclamações, que tem horas que seria melhor se fôssemos surdos, tem gente que só sabe reclamar da vida, já virou mania, pra essas pessoas é normal levantar e começar a reclamar.

Tente viver um dia na paz, sem reclamar da vida, de dores, de dinheiro, dos outros, do preço da luz; do aumento nos mercados, sorria para as pessoas, abraçe quem você gosta, ame a sua vida, agradeça por você estar vivo, agradeça o sol, o dia, a noite, as pessoas, a sua comida, a sua água, agradeça por você estar aqui neste mundo, nesta vida, agradeça pelo menos um dia, agradeça a Deus por você existir. Pare de reclamar e agradeça pelo que você tem e por estar vivo!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 13/06/2022
Código do texto: T7537162
Classificação de conteúdo: seguro