Mandam fazer filhos á revelia! A quem interessa?

Mandam fazer filhos á revelia! A quem interessa? Quem programa, planeja, quem lucra?! Existem pessoas fazendo crimes o tempo todo e essas pessoas estão vigiando os honestos, vigiando os bons para enlouquece-los, iludi-los e escraviza-los! Temos a mesma escravidão com menos sangue, ou sujeira de organismos humanos a mostra! Tipo: pedaços de pele no chão, feridas purulentas e contagiosas. Mas, os laboratórios fizeram as dores e feridas migrarem para dentro dos nossos corpos, para que eles pudessem ver a vítima ser apodrecida, e a vítima sentir a dor dentro de si sem ser socorrida e sem ter misericórdia, porque ninguém está vendo nada! O que não se vê, não existe! Não pode ser comprovado! É o caso das doenças nervosas! Dengue, por exemplo foi uma tacada de mestre! Atingi a cabeça da vítima, e o corpo? Joga fora! Acabou com o cérebro, adeus corpo! Deveria ser considerado crime hediondo qualquer tipo de dano cerebral ou físico que atinja a população no cumprimento de suas funções de trabalho. Não temos responsáveis por nada! E qualquer pedacinho de asfalto vira notícia espetacular. É como se não houvesse pessoas para cumprir com suas obrigações! É como se faltasse materiais, faltasse mão de obra, e de repente aparece propagandas que não condiz com a realidade! A realidade é cheia de lixo! Cheia de crendices! Cheia de drogas! Cheia de buracos! A pessoa formada não salário compatível com a função, é só difamação! Nós temos os mesmos nomes na política, e são de preferência absoluta os policiais e religiosos. Isso é um fato de colonização! Nós ainda permanecemos como indígenas na poluição, na destruição de nossas casas, sendo contaminados por doenças que não sabemos a origem , e nem como nos tratar! E a escravidão é um fato! Se o país não oferece nem condições de higiene, então, então? São fatos! Não tem como negar! Não tem para onde correr! Não tem Deus! Não tem Jesus Cristo! Não tem Santos! É caso de pessoas agindo contra pessoas! Se não houver pessoas para agir não há crime! É crime se eximir de suas responsabilidades para as quais se fizeram incumbir de proteger a população, e depois o que acontece é que a população está sendo dominada com drogas, e um comando de dentro de nossas próprias famílias existe para nos intimidar, silenciar e até matar. Sanidade mental está sendo algo raro e precioso! Se não houver pessoas para agir em favor de termos famílias saudáveis, equilibradas, famílias feitas com respeito, e não feitas com medo, com opressão, com vendas, corrupção, violência, drogas e estupros. As famílias já nascem numa organização criminosa! Quando um membro da família acorda para a realidade, esse indivíduo é isolado, é perseguido, porque o Sistema já programou a vida daquele indivíduo. É uma programação avançada! Para se fazer cumprir palavras, é necessário pessoas e recursos! E as palavras que estão sendo cumpridas são sempre as palavras de pestes, fomes, guerras, destruições, misérias, pestes, pragas, doenças. Estamos entendendo? Vamos chegar a um entendimento! Não temos outro planeta para viver! Não queremos pagar para morrer! Queremos viver nesse planeta com tudo de bom e do melhor que o planeta tem a oferecer! O planeta é bom! Nesse planeta tem tudo o que precisamos! O que está errado são pessoas perversas, dominadoras, arrogantes, mentirosas e arrogantes! Isso tem que ser urgentemente corrigido!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 13/06/2022
Código do texto: T7536802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.