Aniversário de minha Irmã Conceição

Conceição, uma mãe de coração

Família minha Gratidão há todos os meus familiares por tudo que vem fazendo por mim e por minha família. Deus vos abençoem e conceda-lhes as Graças de que mais precisarem.

Conceição, Ceição e Ação ou simplesmente de “Irmãe”

Gostaria de inventar um novo e especial apelido em sua honra, pois nunca sei se devo lhe chamar de irmã, Conceição, Ação, Ceição ou simplesmente de ‘Irmãe’ talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava, estava você preenchendo todos os vazios.

Como irmã além das inúmeras vezes que nos hospedamos em sua casa; sem muito bem acolhidos de braços e sorrisos abertos tantos por como pelo compadre Francisco José.

Não poderia esquecer, logo com o nosso primeiro filho Magela Filho com menos de um ano de idade acometido por uma Gastrenterite, não encontrando solução junto há todos os médicos de Sobral. Resolvemos traze-lo à Fortaleza em busca da ajuda do Amigo da Família Dr. Raimundo Arruda que fez o deu melhor de si em sua recuperação.

Conceição neste período foi uma mãe além de ajudar a Lourdinha o dia inteiro, a noite ficava até a meia noite com o Magela Filho enquanto a Lourdinha descansava alternando entregava a Lourdinha para passar a noite. Além de com a Lourdinha levava o Magela Filho ao médico, Farmácias e tudo o que mais precisasse.

A Alexandra passou o ano do ensino médio para cursar o vestibular onde foi tratada com esmero e carinho.

Não esqueci dos meus demais irmãos e cunhadas todos deram suas melhores contribuições.

“Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

Beijos

Magela Arruda

Maio de 2022

magelaarruda
Enviado por magelaarruda em 12/06/2022
Código do texto: T7536352
Classificação de conteúdo: seguro