Nas Suas Ruas(Será adaptado para livro autoral)

Nas Suas Ruas (parte 1)

Nas suas ruas...nas ruas do Brasil, moram gente passando fome, humilhada, ameaçada, difamada...enquanto a violência aumenta em cadeia nacional: é o símbolo do país natal, de natal só tem o nome, mas o perú continua entrando, nas bocas da ignorância! enquanto nas de outras, continuam vazio( Salvo agora com o auxílio emergencial, que melhora a barriga de muito, e a minha também, risos,)...

Enquanto há muitas disputas, bestas! Muita gente brigando por qualquer coisa e enlouquecendo a todos, querendo o mundo apenas para sí, enquanto só nos resta, por enquanto, a dor e a certeza, que a morte nos espera pois não sabemos o dia do amanhã!

Existem ainda muitas leis que nos levam uns contra os outros, quando nós,dentro de sí mesmo não as aceitamos mas nos conformamos, pois a maioria não muda nada ou nunca mudaram...eu percebo então que o nosso país e até mesmo o mundo, precisa de uma evolução, quando só fazem revolução, de armas, sem conseguirem melhorar quase nada... enquanto continuamos na escuridão, no caos da percepção, sem saber o que vai cair agora: se uma bomba...um meteoro, ou o prêço do gás de cozinha....Deus nos livre pelas ruas, quando formos ao supermercado!!!!

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 21/05/2022
Reeditado em 21/05/2022
Código do texto: T7520548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.