FOTOSSÍNTESE HUMANA

A intenção não é uma coisa só como parece ser,mas são duas, três ao mesmo tempo. Quem poderá dizer seu real quantitativo,nunca saberemos ao certo.

Se divide; pois é "múltiplo"

Uma verdadeira troca!

Há um sentimento dentro de um sentimento.

Quando ouvi isso pela primeira vez, lembrei da intenção feito recheio de bolo de aniversário. Encantamos com a cobertura,mas o que importa mesmo esta lá dentro ,bem no meio, e quando se corta o bolo vem a surpresa, cada pedaço a mostrar suas camadas, independente do que seja, vai muito pelo gosto, mas antes do corte vem a surpresa, para depois ser trocada pelo contentamento ou pelo descontentamento em si.

Na vida o desejo e nossa energia química, um processo pelo qual o organismo consegue obter seu alimento.

Tudo que queremos vem depois da vontade, e do querer;o berço de todo propósito.

Enfim ...

Que venha a biologia a explicar nossa pisque afetiva, pois o amor nada mais é que nossa foto'síntese humana!

E o interesse é o nosso CO2 dentro desta troca e troca infinita.

George Loez
Enviado por George Loez em 17/04/2022
Código do texto: T7496889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.