Viva o povo ucraniano!

Senhoras e senhores, em pleno século XXI, na era da Globalização, estámos presenciando uma verdadeira barbárie, um massacre animalesco, praticado pelos os Novos Senhores do Mundo, contra uma nação soberana que é a Ucrânia. Esse minúsculo país está sendo pisoteado por um monstro gigante e voraz que ameaça aniquila-los de uma vez por todas, caso o Ocidente dê as contas para este Estado irmão.

Homens e mulheres valentes estão guerreando heroicamente em meio a um frio de congelar até a alma , em extrema desvantagem, tanto numérica, quanto de material bélico, contra uma das maiores e mais selvagens Máquina de Matar jamais vista na história. Humana.

Com uma ajuda medíocre vinda por parte dos países membros da OTAN, enfrentam corajosamente ,com extrema bravura a tanques, aviões supersônicos, fragatas lançadores de mísseis a distância e bombardeios contantes, com êxitos e Vitória a cada instante. Viva o povo Ucraniano! Homens e mulheres de aço na linha de frente contra tirania que ameaça a paz mundial. Viva a resistência Ucrâniana! Viva a luta do Bem contra o mal! E que Deus nos proteja e nos abençoe.

Cheval Du Napoléon
Enviado por Cheval Du Napoléon em 08/04/2022
Código do texto: T7490453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.