ZEINHA

Eu queria que a senhora estivesse aqui. Eu sei que não devia falar isso, pois são as leis da vida, eu sei muito bem.

Eu não te culpo por isso, mas que falta você me faz. Você escuta quando te conto alguma novidade? Espero que sim. Porque tem coisa que só conto pra você. Todos os méritos da minha vida eu dedico a você (não faria sentido se eu não dedicasse).

Ei, me escute. As coisas seriam um pouco mais fácil se você estivesse aqui. Sim. É tão triste não poder te ligar e contar minha vida críticavel.

Deixa eu te perguntar, você acha que eu precisaria de um marido? Acho que nos dariamos muito bem em uma casa, com mesa de jantar, televisão e que tal um BBB pra gente fofocar? No final de tarde podíamos fazer bolo de chocolate, a senhora me ensinou muito bem... Me deixaria ter 1 gato? Que tal 2? Eu sei que você não gosta, mas seria tão legal! Pode apostar.

O céu está chorando, e quando me dei conta estava chovendo dentro de casa. Choro de saudades e sei que está fazendo o melhor ai, pois já cuidou de mim, e olha como estou? Melancólica? Um pouco. Mas vai dizer que não sou seu orgulho!? Eu amo você. Venha me ver qualquer noite, me abraça um pouco. É você quem me dá forças pra continuar, e eu vou seguindo em frente porque algum dias é com você que quero estar! Sei que minha jornada ainda é longa e se ela for interrompida nada vai dar...mas pode ter certeza que todas minhas conquistas pra você irei declarar. Vou falar de novo somente pra finalizar, eu amo você. Nunca dúvide tá?

Julia Isaias
Enviado por Julia Isaias em 07/04/2022
Reeditado em 16/05/2022
Código do texto: T7490283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.