Nós cremos

Nós cremos em Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Ele é três em um. Único e Verdadeiro Deus. Cremos que Deus é Pai, Espírito e Amor. Cremos que Deus nos ama intensamente, é Bom e presente em nossa vida, cuida de nós e nos protege do maligno, é eterno e não muda, é o nosso provedor e nossa cura, é paz e misericórdia, justo, paciente, puro, Santo e perfeito, é luz, felicidade e plena satisfação. Nós cremos que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Cremos que Deus é o nosso Criador e de tudo o que existe. Ele é o Rei de toda a terra, o princípio e o fim.

Nós cremos em Jesus Cristo que é o Filho de Deus que veio ao mundo em forma humana nascido de uma mulher ainda virgem, realizou milagres e maravilhas, curou pessoas e purificou leprosos, expulsou demônios, ressuscitou mortos e foi testemunha da Verdade. Obedeceu ao Pai, sofreu como nós, morreu na cruz em nosso lugar mesmo sendo inocente e sem pecados, ressuscitou ao terceiro dia e está assentado à direita de Deus. Cremos que Jesus Cristo é nosso Único e Suficiente Salvador. Nosso intercessor junto ao Pai. Nosso Sumo Sacerdote e Pastor. Cremos que Jesus Cristo é o Caminho que nos leva ao Pai, a Verdade Absoluta que nos liberta e a Vida Eterna.

Nós cremos que Deus é, era e há de vir em breve restaurar todas as coisas. E lançar no lago de fogo, por toda eternidade, o diabo, os que servem a ele e todos que não tem o nome escrito no livro da vida. Cremos que ficarão fora da Vida todos os que não crêem em Deus; os feiticeiros e os que adoram e se ajoelham diante de outros que eles chamam de deuses, ídolos e imagens. Ficarão fora também as nações que se esquecem de Deus; os que praticam heresia; os gananciosos e os que cobiçam o que não é seu; os que praticam imoralidade sexual; os impuros; os impiedosos e cruéis; os assassinos; os ladrões; os covardes; os hipócritas, falsos, os que amam e praticam a mentira e o falso testemunho; os que vivem uma vida de rebeldia, desregrada e depravada. Da mesma forma ficarão fora os que praticam o ódio, a discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, os que procuram ganhar uma disputa através de intensas discussões, brigas e desavenças; os que organizam grupos com intenções malignas; os que praticam a inveja, a embriaguez, a glutonaria; os que se reúnem para festas onde há todo tipo de maldade e atos imorais e todos que fazem coisas semelhantes a essas.

Cremos que Deus perdoa os nossos pecados através do nosso arrependimento e mudança de comportamento. Cremos que a religião pura e imaculada é cuidar dos órfãos,das viúvas e necessitados e não se corromper pelas coisas desse mundo.

Nós cremos em um Deus Vivo que cumpre Suas promessas, pois não mente e não decepciona.

Nós sabemos em quem temos crido. Amém.

Referências:

Jeremias 10:10

Efésios 4:4

1 João 4:8,16

1João 1:5

Salmos 7:11

Salmos 116:5

Salmos 47:7

Salmos 68:20

Salmos 99:9

Salmos 106:1

Salmos 14:5

Salmos 46:1

1 Timóteo 6:17

2 João 1:2

1 Pedro 5:7

Salmos 91

Salmos 145:13

Deuteronômio 33:27

Tiago 1:17 e 27

Atos 4

Filipenses 2:15

1 João 3:3

Salmos 16:11

Gálatas 5:19-23

1 Pedro 1:8

Romanos 12:2

Gênesis 1 e 2

Apocalipse 1:5-8

Apocalipse 22:12,13

Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João

Carta aos Hebreus

1 Pedro 3:22

Filipenses 2:8

1 João 2:1

Êxodo 20

Tito 1:2

Romanos 5:1-3

2 Timóteo 1:12

Ezequiel 16:49

1 Pedro 4:3

Romanos 13:13

E dicionário informal digital

FELIZ DIA DA VERDADE