Os Scammers de Internet e Redes Sociais

Esse tipo de assunto,é extremamente necessário,para nossos tempos atuais,apesar de já estarmos em 2022,o assunto ainda fala de realidades de redes sociais virtuais,principalmente o Whatsapp,e o Facebook,em que golpistas,inclusive estrangeiros,analisam o perfil das vítimas,e scolhem fotos de sites como o AliExpress,com fotos de Top Models,e Manequins de moda ou Esporte,em várias cenas cotidianas,optam por uma das modelos,e baixam as fotos sequenciais,se passam por outras pessoas na rede virtual,pedem o Whatsapp,mentem ser de um local,mas,o código do País é de outro lugar diferente,e bem longe do local,qual alegam ser,ou estar,o fenômeno é tão costumaz,e faz tantas vítimas com ele,que mesmo se sabendo as táticas enganosas,que esses "Larápios" utilizam,dá tipo um "receio" de estar excluindo ou bloqueando uma pessoa ingênua e apaixonada.A própria "energia" do ato e plano excuso,tipo te puxa,a acreditar naquelas ilusões,tamanha a rotina deles,conseguirem uma vítima atrás da outra....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 26/03/2022
Reeditado em 26/03/2022
Código do texto: T7481576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.