"Meta"

Hoje dia 18 e Fevereiro de 2022, ouvimos que houve um ataque à rede bancária em Portugal. Pois isto não é mais nem menos, do que uma sequência de tudo o que tem acontecido. Há alguém por de trás de tudo isto, com um objectivo a atingir. Ou seja alguém está a pretender alcançar uma meta. Esse alguém tem um fim a atingir. Comecemos com a " pandemia. Esta esteve no mundo, sem dúvida não por acaso. Ela aconteceu para preparar algo que vai acontecer. Em todo o mundo de repente, não houve mais liberdade. Sem sabermos bem porquê, de repente todos ficamos com as várias medidas de restrições que afectaram toda a nossa liberdade. Depois tivemos um ataque informático à rede de telecomunicações. Outro ataque ao Facebook. Mais um ataque, a uma estação de televisão. Mais um, a um laboratório de análises. Já se ouve um pensamento, que o mundo depois da pandemia não será o mesmo. Diz-se que vai haver uma nova ordem no mundo, ou seja é preciso mudar para chegar a um objectivo específico. O mundo tem que mudar! Todo o mundo no seu sistema é vulnerável. Por isso temos que aperfeiçoar os sistemas de vária ordem no mundo. Prepar-se todo o humano para mudar para o "Meta". Há como que um apelo para que todos estejam unidos no mesmo caminho. Pois a mim, parece-me que quem está a comandar tudo isto são os que apoiam a " besta" do capítulo 13 de Apocalipse. Tudo isto é uma preparação para aceitar o Anticristo. Não foi por acaso que Facebook mudou de nome para Meta.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 08/03/2022
Reeditado em 08/03/2022
Código do texto: T7468136
Classificação de conteúdo: seguro