CRIE O HÁBITO DE ORAR

O que te impede de conversar com Deus regularmente?

Orar significa conversar com Deus.

Deus anseia por intimidade conosco, Ele deseja ouvir e falar conosco.

Jesus disse várias vezes: “Quando orarem…,” Ele nos ensinou e espera que nós oremos também. 

Ficar à vontade ao orar requer prática, mas isso não deve nos impedir de buscar intimidade com Deus, com confiança.  

Se nós tentarmos estruturar a nossa vida a uma certa distância de Deus, seremos sufocados, mas se tirarmos um tempo de qualidade para ter intimidade com Ele, seremos grandemente recompensados.

Quando somos honestos com Deus sobre as áreas da nossa vida, crescemos espiritualmente.

Embora, como está escrito: "O Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem." – Mateus 6.8b – Ele deseja que comuniquemos a Ele o que precisamos e o que sentimos. Isso nos leva mais perto dEle e nos mostra o quanto Ele tem prazer em estar conosco.

Então, comece hoje a ter o hábito de conversar com Deus, Ele pode ouvi-lo, na verdade, Ele deseja ouvir a sua voz.

Xícaras de Prosa
Enviado por Xícaras de Prosa em 07/03/2022
Código do texto: T7467441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.