ÀS VEZES

Às vezes tudo o que queremos é um ponto de refúgio, um lugar onde possamos descansar o nosso espírito e aliviar a nossa alma.

Muitas vezes acabamos procurando esse descanso em tantos lugares, que por fim, terminamos exaustos.

Quem nunca buscou refúgio em cavernas humanas que atire a primeira pedra.

Somos teimosos, insistimos em descansar nossa solidão em braços errados, nossa dor em ombros curiosos e nossas desilusões em colos desafetuosos.

Mas nem tudo está perdido, resta uma saída!

Jesus nos ensina uma fórmula, em Mateus 11.28 Ele diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Simples, não?

Que maravilhoso alívio para a alma, que descanso ímpar, parece até miragem, mas não é; isso se chama FÉ.

Quando entregamos a Deus o controle daquilo que nos controla a jornada se torna mais leve, temos paz em meio a guerra, esperança na escuridão, liberdade, cura, respostas, o medo já não nos assombra mais porque Cristo está no barco, Ele comanda a embarcação.

Todos nós já passamos por tempestades, sabemos como elas podem ser violentas, mas há uma diferença entre remar só e ser conduzindo pelo capitão.

Não espere seu barco afundar para deixar Cristo entrar, deixe agora mesmo Ele ser o piloto da sua história, convide-o nesse momento a fazer parte de cada capítulo da sua vida e você verá o quão lindo será o desfecho do seu livro.

Xícaras de Prosa
Enviado por Xícaras de Prosa em 07/03/2022
Reeditado em 07/03/2022
Código do texto: T7467428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.