O querer agradar sem medir caráter

"Muito bem..

Vc vive esnobando ser mais feliz que os "ralés mortais", e lotado de amigos,pode dizer:

1-Seus assuntos principais,rir dos outros...

2-Suas atitudes cotidianas,beber se entorpecer e pagar coisas aos outros...

(Faz a conta de quanto teus amigos já levaram de seu dinheiro)

3-Vive esnobando e tentando superar o outro...

(E parece que nunca tá boa a carreira,outro têm uma melhor)...

4-Faz fofoca em grupo de "Deus e todo Mundo" viciou nisso....

5-Seu dia a dia é mentir ou bajular ricos que só te usam e em nada modificam tua Vida,em reciprocidade....

6-Vive fazendo "caras e bocas",em redes virtuais,e não mede esforços pra chamar atenção,só não mostra o traseiro,porque o Face não permite...

7-Está por toda atitude bairrista,porque a maioria também faz,e teme ser deixado de lado...

8-Sua opinião,sobre alguém,varia de acordo a quem vc mendiga a amizade...

9-Adiciona qualquer um que pareça "seu fã",pois têm pânico a ficar só...

Tá,até parei pra não fazer um raio "X",de alguns por aí...."

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 03/03/2022
Código do texto: T7464804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.