A realidade da graça de Deus em confronto a graça oferecida pelo falso evanglho da prosperidade.

As religiões que seguiram as normas da reforma protestante, se perderam ao passar dos anos devido o desvio das doutrinas basica do verdadeiro evangelho, ensinado por Jesus, pelos apostolos, e os pais da igreja primitiva...

precisamos lembrar que os apostolos fizeram uma boa implantação do evangelho em sua época, enfrentado os hereges e sua deturpação do verdadeiro ensino da verdade da salvação...

Hoje em dia está difícil saber qual é a fonte que os tais ministros estão usando para orientar os fiés, a fonte está salobre, suja, ou seja envenenada, são tantos absurdos teologicos, que hoje não se pode dizer procure uma igreja mas proxima da sua casa, devido a corrupção doutrinaria.

Arrisco dizer que se os reformadores protestante podussem voltar aqui eles reprovariam 98 %,  das pseudas igrejas existentes devido a perca de identidade teologica:

  • João Calvino (1509 – 1564) ...
  • Philipp Melanchthon (1497 – 1560) ...
  • Ulrich Zwingli (Zwinglio ou mesmo Ulrico Zuínglio) (1484–1531) ...
  • Thomas Müntzer (1489 – 1525) ...
  • Martin Bucer (1491 – 1551) ...
  • Johannes Brenz (1499 – 1570) ...
  • Jan Hus (1369 – 1415) ...
  • Johannes Bugenhagen (1485 – 1558)

eram teólogos cristãos centrais  nos séculos I e II d.C, que se acredita terem conhecido pessoalmente alguns dos Doze Apóstolos, ou que foram significativamente influenciados por eles.

Estes homens e porque não adicionar também as varias mulheres que se doaram juntos com seus respectivos esposos e filhos para honrarem a reforma protestante, para hoje ela ser tão despresada pelos atuais obreiros da corrupção, do engano, da prevaricação com toda sorte de heresias do inferno.

Hoje em dia temos os ditos pontos de contato para aguçar a fé, os quais são a rosa ungida, a agua benta, o oleo ungido, o sal consagrado, a arruda, a chave santa, o cajado milagroso, a vassoura ungida, a caneta ungida, o sopro umgido, o corredor dos milagres, a sombra poderosa do altissimo, o sangue do cordeiro, etc..

E isto vai fazendo a graça de Deus ficar tão barata e insuficiente para resolver o problema espiritual da humanidade, sendo preciso recorrer a tais praticas reprovadas pela palavra de Deus...

Fazendo assim a fé ficar desprovida de um meio providencial devido a utilidade de meios que não justificam os fins...