"LEVANTA E ANDA

Há aquele momento em que definimos ser a hora, mesmo que com a controvérsia; não se espera.

Ao chegar mais perto, senti aquele calafrio de saber que eu o conhecia, será que é mesmo ruim ver alguém partir?

Mas daquele jeito que estava vivendo, só me vinha uma idéia.

Foi melhor assim!

Sabe daquele dilema:

Onde viver é uma coisa, e sobreviver e outra, pois a segunda opção,exige muito sacrifício.

Ele sofreria muito se continuasse a sobreviver daquele jeito, sua vida estava escassa, em vários parâmetros.

O vi perdendo tudo que tinha conquistado nesta vida, foi esvaindo gradativamente.

Como areia entre os dedos.

E é realmente deste jeito que acontece.

Primeiro a mente adoece, depois vem o corpo seguindo a mesma métrica de decomposição. Infelizmente é questão de tempo para dizer adeus.

Tipo de feliz despedida !

Existe uma trajetória de sofrimento, a menos que:

Ele resolva ressuscitar, e isto é um verdadeiro milagre em si, se erquer dos mortos, dar a volta por cima, e se curar de todo padecimento.

A doença do não discernir tudo como realmente tem de ser!

Existe cura?

Sim!

Mas, ela tem de ser imediata para a recuperação, o tempo e o rápido estalar da maturidade.

Somos os únicos sabotadores de nós mesmos.

Suicidas sociais, nos autoexterminamos.

E depois vem a cura!

" A nomearia como a moléstia de Lázaro"

Morrer o pior em nós,para ressuscitar o melhor.

E resurgir um novo homem.

Renascer a autoestima!

Na vida podemos nos sucumbir, e custar a entender que; leva algum tempo para perceber o mal que fazemos a nós mesmos.

Crie uma mão interior que te estenda,e diga

" Levanta e anda"

Dar a ordem para renascer e começar tudo novamente!

( Do livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 15/01/2022
Código do texto: T7429869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.