Diálogo

⁠. Diálogo

Entre a Coruja e o Falcão

Esse diálogo a concepção dos dois sobre a quimera um burro com porco que fingia ser gavião e colocava culpa em um com o auxílio de outro poderoso ferrando por assim dizer ambos e recolhendo o produto de ambos.

- É Falcão o quimera é mesmo aterrorizante!

Exclamou a Coruja.

Respondeu de pronto o Falcão.

- De fato mas ele só é mais ou menos com quem pode ser manipulado por suas mentiras e nessas mentiras aparece outra forma dele o abutre.

Mas seguindo em diálogo.

A coruja sabida pensando disse.

Mas como esse quimera tem autoridade e valia em suas ações?

-De um só golpe,te respondo,ele rouba atenção,dinheiro e bens o que for e mantém suas vítimas em um laço.

-Como o do passarinheiro da bíblia Cristã,questionou.

Sim e até com os argumentos da cristandade.

-Mas qual é o produto final dele? Disse a Coruja.

-Destruir quem for melhor que ele,pois tomado de insensatez este é o melhor remédio para todo o fingimento deste quimera existir.

Gilmar da Silva Paiva II
Enviado por Gilmar da Silva Paiva II em 01/12/2021
Código do texto: T7398087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.