Diálogo

⁠. Diálogo

Entre duas formigas

Esse diálogo a Formiga Leão e a Formiga Saúva discutem um método que possam trazer a realidade da experiência e do pensamento alguma utilidade para o homem e também vêem que o crime é uma atitude que corrompe os moldes e os espaços onde a sociedade vem a trazer e colocar sua experiências.

Começa a Saúva - Pois bem em terreno empírico devemos sempre ter em nossa metodologia um conhecimento mesmo breve e exparsado do que devemos descobrir e trazer a tona ao uso.

Continuou a Leão - De fato é não devemos porém ser puramente empíricos mas racionais pois por vias de fato devemos pensar em nosso método antes de nós utilizar dele.

E nesse ínterim uma lembroa outr do Lobo e disserwm e o Lobo?

- De fato devemos pensar nele disse a Leão pois por vias de fato ele nos usurpa nos furta dentro de nossa sociedade e devemos pensar algo para isso acabar.

-A Saúva respondeu,sim claro devemos pensar em afastado de nós com sua matilha para ele não levar mais nada nosso.

E ambas chegaram a uma conclusão, não adianta fazermos e praticarmos e também descobrirmos algo bom para nosso uso se o Lobo ladrão ali está coloquemos em uma prisão então para afastar este mal de nós.

Gilmar da Silva Paiva II
Enviado por Gilmar da Silva Paiva II em 30/11/2021
Código do texto: T7396770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.