Estória

⁠. Secretário de Gazel,O puta e o Bebedor de lavagem

Gazel homem íntegro que frequentava com se diz das cortes mas pomposas de outros reinos conhecido de majestades era exímio e rígido com sua estrutura que longitudinalmente se podia fita com olhos rasos este que era arqui governante em seu reino e fazia de s desde seus primórdios as honrarias sacras sem ser sacro como a anatomia o império mais seu império Prudente e tolerante com seu princípios de democracia e nunca de uma moda de roupas opacas com seu laissez Faire ou seu pret a porte com carteiras que já seu súditos eram transportados somente em ver a mil maravilhas e que o farrapo líder da gente que não eram sacerdotes ou escribas mas escravos forros e gente que já naquela época desfrutavam do seu nominal e orgânico como leis de. Gazel o povo era chefiado pelo farrapo Bebedor de lavagem alcunhado assim por seus hábitos de descer e subir ante aos banquetes fartos das tripas ao coração que lhe cobriam a língua e lhe somavam o palato jamais o paladar se me compreendem e uniram-se com os homem das terras e os trabalhadores e fizeram ou melhor Gazel fez do farrapo Bebedor seu representante o melhor do povo que não eram nem escribas nem comerciantes e nem guerreiro Gazel fez do farrapo Bebedor o líder e a este ou melhor esta ação abrandou nações vizinhas que acolheram no seio de seus ordenamentos sociais aquela gente chamada farrapo.

Gilmar da Silva Paiva II
Enviado por Gilmar da Silva Paiva II em 27/11/2021
Código do texto: T7394720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.