Caminhando com o divino.

Me autobservo. Está tudo bem. Nenhum pensamento ou sentimento negativo me rodeia por agora.

Oh centelha divina. Me conduza. Faça minha a Tua Vontade. Faça do seu reino o meu lar. Sê meu guia luminoso em todas minhas escolhas. Acolha minha total rendição. Não me deixe esquece-lo jamais. Esta feito.

Sinto agora um pequeno incomodo fruto de uma memoria. Então um pensamento se repete: -eles me rejeitaram. Foram injustos comigo.

Respiro. Fecho os olhos

há alguns meses esse pensamento vem me aprisionando.

Ó centelha divina. Receba esse sentimento em suas mãos luminosas. Purifique todas as consciencias que ressoam comigo nessa frequencia. Seu poder transmuta agora tudo em Luz. Agora me lembro. Tu és em mim. Eu sou em Ti. Esta feito.

O dia caminha. A vida é escola. Alguém se irrita comigo. Ele é esquentado e eu não sou perfeito. Ele se impõe e eu tento me defender. Sinto raiva. Perco o centro e utilizo mal as palavras. Alguém se ofende e me sinto culpado.

Tempos depois respiro com consciencia.

Ó centelha divina. Veja essa raiva e também essa culpa. Tudo me chegou dessa necessidade de me defender que me levou utilizar mal as palavras.

Quantas consciencias irmãs não estão ligadas a mim por esse tipo de sofrimento? Quantos não estão presos em uma necessidade ilusória de se defender? Quantos que, imersos em raiva, utilizam mal as palavras e sofrem com a culpa?

Messias interior. Tu que és a divindade que tudo perdoa. Acolha nosso arrependimento de ter usurpado de ti a condução luminosa de nossos pensamentos e palavras. Todos nós aceitamos o teu perdão e aceitamos ser acolhidos em tua casa. Receba de volta nosso pedido de condução. Nós nos rendemos a Ti. Está feito.

Agora é noite e ponho a refletir sobre o dia.

Qual foi a causa raiz que despertou aquela reação instintiva de defesa? Que crença que carrego que me impede de acolher uma crítica com sobriedade? que crença me faz me sentir rejeitado? injustiçado?

Será que creio que toda critica é algo pessoal e que me rouba a dignidade e fere meu orgulho?

Será se creio que tudo que me ocorre é aleatório e não tem a mão de Deus por tras me cuidando e me aprimorando?

Ó Messias. Nós perdoe. Receba essa crença da pessoalidade e do orgulho e transmute em pura luz.

Receba essa crença ateísta de que tu permite injustiças e de que existe algo fora do teu amor.

Em nome do Messias que me habita eu reprogramo todo meu DNA

Eu sou luz. Sou sabedoria. Eu compreendo que tudo está no comando de Deus.

Eu compreendo que tudo que Deus faz é bom.

Eu compreendo que nada que me digam é pessoal.

Eu sou digno. Eu sou humilde. Eu compreendo que toda dignidade é humilde e não pode ser roubada nem ferida.

Eu me liberto e liberto todas as consciencias ligados a essas crenças da pessoalidade e do orgulho.

Onde havia sombra, o Messias trouxe a luz. Esta feito, esta feito, esta feito.

Prezados anjos celestiais. É hora de dormir. Purifique todos meus pensamentos e sentimentos.

Autorizo a me conduzir nesse sono em mais aprendizados de amor e de serviço ao divino. Por favor, me utilize.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 19/11/2021
Reeditado em 20/11/2021
Código do texto: T7389566
Classificação de conteúdo: seguro