Aula Coaching & Mentoring aperfeiçoada a evitar ilusão de redes sociais em uso apenas individual

É algo tipo assim: Se não é relevante em teu dia a dia,pra quê postar algo a respeito tão aprofundadamente e forçado?! Tipo explicações políticas de horizontes que "vc",nem sabe o que está afirmando,sem sequer entender,ou ter cursado a Área; Outra,é que se leva a sério demais o que se postou,é apenas um espaço na perdida internet,que apenas "nerds" raros enxergarão.Pessoas quase sem "Vida fora das telinhas de PC,ou Celular";Não sendo algo not sense,a tendência a ser irrelevante...

É enorme...!

Cansei de ver casos de pessoas,imaginando estar muito visível algo,quando na realidade,quase ninguém sabia a existência,a exemplo.

Ou usuários se imaginando "altos ativistas",sem quase ninguém os reconhecerem como tais no real cotidiano reconhecido e registrado do setor....

Arrisco te dizer que,os principais atritos virtuais,que passam ao cotidiano real,se devem a esses tipos de fantasias e delírios narcisistas......

De usuários expôrem suas idéias políticas e religiosas nas redes sociais online,e se julgarem muito "famosos",e "reconhecidos" como altos ativistas com essa base chula.....

Sem uma instituição séria na área ter os empregado como oficiais ativistas,com salário,função,e registro competente...

Os "queridos",se consideram os "mitos lacradores"!

Cara,pra ti ter uma idéia,rara vez mostro minha fisionomia,porque sei,que se vou ser reconhecido por alguma coisa,será por ocorridos ao vivo,e devidamente registrados em Instituições relevantes,não pelo que ocorre numa rede social virtual.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 14/11/2021
Reeditado em 14/01/2022
Código do texto: T7385687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.