"Vale a Pena Mudar em Busca de um Propósito de Vida"!!!!

Vale a Pena Mudar!!!!

O Importante nesta vida,não são os obstáculos que nos derrubaram e,sim,a força que nos fizeram levantar e,mudarmos a direção de nossas vidas.

Se queremos que os outros mudem,comecemos por nós.

É Fácil exigir que os outros mudem suas atitudes,sua maneira de ser,mas e nós?Será que cedemos em algumas coisas?Será que mudamos nossos comportamentos?

Se queres ter amigos humildes,seja humilde primeiro,se quer ser perdoado,perdoe primeiro.

Na vida não importa como somos,o que importa são as pessoas que te admiram pelo que você és.

O Verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do mundo ja se foi!!!!!!!!

Temos uma vida inteira pela frente,se queremos mudança que demos o primeiro passo,mudemos nossa forma de pensar e agir,sejamos mais compreensivos,serenos,inteligentes,sensatos,coerentes,mais humanos e solidários.

O Que importa na vida,não é o que você tem na vida,mas sim quem você tem na vida,suas amizades,seus leais amigos,suas familias,seus filhos,enfim vale a pena mudar sim,se queremos conquistar um amor mudemos pela amada,se queremos conquistar um emprego mudemos nossa alto estima enfim,tudo nesta vida vale a pena enquanto estamos vivos.

Vocês querem mudanças?Querem mudar suas vidas?

Então sejam humildes,deem o primeiro passo,estenda sua mão a seu próximo!!!!!!!!

Hoje,agora a noite,percebo que meu sofrimento é pequeno,perante a dor,que pessoas sentem na pele,umas por não ver,outras por não poder andar,outras por não ter o que comer,o que beber,outras por terem que dormir no frio puro,hoje sei que tudo que aconteces em nossas vidas é em vão!!!!!!!!

Milhares de pessoas sofrem neste mundo,cerca de um Bilhao de pessoas passam fome e sede,não podendo sequer fazendo suas refeições básicas,como almoçar,jantar,tomar café.

É Triste quando queremos algo que tanto desejamos e,nunca conquistamos,muitas pessoas vivem cerca de 80 anos e nunca encontram e talvez jamais encontrarão o real sentido de suas vidas,as pessoas caem,erram,tropeçam nos obstáculos da vida e nunca aprendem,sempre repetem os mesmos erros,as pessoas só pensam em bens materiais,bens de consumo,imóveis,etc,elas se esquecem do que realmente faz sentido na minha,na sua e,em todas nossas vidas:

O Amor a Deus,o Amor a família,o Amor aos amigos,o Amor aos animais,o Amor a si próprio,o Amor pela vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico pensando que tudo nesta vida tem um sentido,de que nada acontece por acaso,tudo tem um porquê,tudo acontece porque tem que acontecer,nada cai do céu,temos que ir em busca de nossos objetivos,e realizar nossos sonhos e,nunca desistir no meio do caminho,não desanimar nos primeiros obstáculos que a sociedade,o destino e,a vida nos imporás.

Neste momento,estou muito triste,com uma agonia no peito,uma dor no coração por ver quantas oportunidades perdi e estou perdendo na minha vida,mas sei que sou um privilegiado só de estar vivo,há uns tempos atrás achava que meu acidente e,os acidentes destroem a vida das pessoas,mas eles mudam nossas vidas radicalmente,minha vida mudou num giro de 360 graus,mudou pra melhor,se hoje sou o jovemdobem,é graças as experiências que passei na vida,sou gratíssimo a educação que recebi dos meus amados pais,sou um jovem que preza o Amor,o Respeito,a Verdade acima de tudo!!!

Sempre escrevo de coração e peito aberto,deixo meus sentimentos rolarem nas letras e palavras,frases.

A Vida minha,a sua vida,as nossas vidas são muito curtas,tudo passa num piscar de olhos,a vida é tão rápida que 24 horas é pouco para as vidas nervosas e,agitadas que o seres humanos levam nos dias de hoje.

Em pleno século XXI,os seres humanos deixam de lado as pequenas conquistas dia a dia,se esquecem de agradecerem favores,se esquecem das grandes amizades que são pra vida inteira,deixam o dinheiro falar mais alto que o amor verdadeiro que pulsa no peito e,enriquecem nossas vidas,é de salutar que brigas,picuinhas,acabam com lindas amizades,destroem casamentos de anos,sabe na vida nada é fácil,nada cai do céu,eu erro,eu caio,eu sofro,mas eu tento me levantar,tento ser forte pois tenho que ser,minha família precisa e eu preciso do apoio dela.

Nunca se esqueçam do principal:Dos valores morais e étnicos,das verdadeiras amizades,dos bens que realmente valem a pena,a lealdade,o respeito,a compaixão,o Amor a vida,a verdade,mais do que tudo a sinceridade E honestidade devem transparecer na vida dos seres humanos.

Para sermos felizes,é preciso encontrarmos a real felicidade e verdadeira, o que fere e magoa é o que sai pela boca,pois há 4 coisas que não voltam mais:A Pedra depois de tirada,A Palavra depois de proferida,O Tempo depois de passado,A Ocasião depois do acontecido.

Tudo nesta vida passa,só o Amor a Deus não pode passar,deve ficar em nossos corações.