Analise da loucura a luz da Psicologia da Energia Primordial

Analise da loucura a luxz da Psicologia da Energia Primordial

Ja trabalhei e trabalho,ja observei como leigo e em toda a minha analise da loucura cito aqui um caso em particular um louco que ja na idade de trabalho vive a desenhar o questionei de vender seus artesanatos algo que nao gostou conhece de aves como ninguem nao as cria nao trabalha eu diminui a conversa com ele,ele de pronto comecou a dizer que fora traficante na cidade de onde veio que ele nao iria trabalhar e iria receber do governo casos como este e outros como do louco que gosta de comer de restaurante e pensa ser as atendentes obrigadas a dar ele fato como este deixa a psiquiatria no rol a medicar e fazer analises de medicacoes sem tratamento em lugar de colocalos em trabalhos voluntarios como supervidao da terapeuta ocupacional uma lesa aos cofres publicos com medicacoes caras para psiquiatra brinca e aposentadoria.

Gilmar da Silva Paiva III
Enviado por Gilmar da Silva Paiva III em 05/11/2021
Código do texto: T7379094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.