As Redes Sociais chegaram a um limite no horizonte do que é sensato resumo de público Facebook

As Redes Sociais chegaram a um limite dentro do horizonte do sensato...

Não foi por terem atacado algum perfil meu,que escreverei isto,pois impressionante e inacreditavelmente o Facebook,largou do "meu pé",e ao que meramente aparenta,alguns usuários problema também...

(Mentira!É medo mesmo após ter repercutido em alguns órgãos os ataques massivos a um perfil quieto de Redes Sociais,psicopata só para quando teme algo)

Escreverei esta crítica,mesmo tendo tudo dado certo em permanência de meu perfil.

É que a Rede Social,se tornou um local ridículo e patético para aquele que fôr muito ativo nelas,o usuário de senso posta algo,com sentido,e o que acontece?!

Nada!

Ficam aqueles zumbis tudo inertes!

Não têm reações consideráveis,fora amigos próximos reagindo raramente pra não "ofender",ou com pena mesmo....

Quase nenhum usuário alienado nota isso em Facebook...

Quando as curtidas e compartilhamentos não fôrem um deboche mesmo....!

(E já ví vários casos assim,só vendo pra crer)

Cheguei a um nível,não sei se seria evolução,em que nada do que se postou faz sentido estar lá a público...

Eu já deletava os post's antigos,imagina agora....

Só deixo o estritamente importante,e pra uns pingados e escassos contatos verem,

Se é que eles notam.....

Uns rasos e raros contatos lá do outro lado do Mundo é que tenho....

Pois geralmente brasileiro em contatos,é incomodação certa...!

É anti petismo,anti Bolsonarismo,anti Semitismo,anti Evangelismo,anti isso,anti aquilo....

Que coisa mais ridícula!

Já ao vivo,a sociedade custa compreender as tuas convicçöes...

Imagina no horizonte virtual...!

O que eles têm haver com tuas revoltas religiosas ou,partidárias...?!

Quem sabe você senta lá na O.N.U.,e com todos aqueles Phd's te olhando,esperando que respondas alguma solução com sentido dentro do difícil palavreado das Relações Internacionais,(quem fez esse curso sabe que não é pra qualquer um,ter a resposta na "ponta da língua")

Afinal,eles se crêem os "Sabe-Tudos",em qualquer setor relevante que exista....

Juram que faríam melhor que chefes de Estado com toda a difícil formação Executiva-Aristocrática-Chanceller-Diplomática que há!

É terrível o estado do ser lunático nerd atual...

Que ao descobrir que alguém possue vários cursos até alguns deles dentro de Instituições de Segurança renomadas...

"Murcha",e vendo não ter espaço para golpes virtuais,ou propagaçöes de falsas identidades ou formações....

Vendo não terem espaço,para te mentir,enganar,ou esnobar....

Simplesmente....

Te ignora......

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 03/11/2021
Reeditado em 24/12/2021
Código do texto: T7377804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.