Vendedor de ilusões.

Olha só.

Eu tenho uma ideia para te vender. Já te aviso que não se trata de uma ideia verdadeira.

O que tenho para te oferecer é na verdade uma boa ilusão.

Mas é um ilusão que se voce seguir a risca e se esforçar para acreditar nela voce vai ganhar uma vida incrivel de paz e tranquilidade.

Como eu disse, não se trata da verdade, pois infelizmente eu não tenho posse da Verdade, mas essas ideias, se voce seguir, voce conseguira ter uma vida moral constante, será uma pessoa agradável, leve, de bem com a vida. Sera um bom cidadão, um bom pai, irmão, filho. Será uma pessoa confiável, amorosa, paciente.

Como eu disse, são ilusões, que se voce aceitar configurar o teu cerebro com essas ideias, voce será naturalmente uma pessoa generosa, compreensiva, que não leva nada para o lado pessoal, que não alimenta preconceitos, que não usará as palavras de maneira vulgar, e sim será impecável com as palavras.

Embora não seja a verdade isso que vou te ensinar, voce passará a ver a vida com outros olhos, conseguirá ver a beleza por traz das coisas, saberá resistir as adversidades com bom animo. Terá disciplina para fazer o que se deve e controle emocional para manter o bom humor.

Provavelmente até sua saude física vai melhorar. O mundo será um mundo melhor por você existir e ninguém que vir até você sairá de mãos vazias.

Dito tudo isso, pergunto se voce está disposto a aceitar essa ilusão.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 20/10/2021
Código do texto: T7367885
Classificação de conteúdo: seguro