virus.

O pior vírus está entranhado em nós.

A única cura é uma introspecção necessária encontrar um ser humano tóxico , podre, que caminha em passos apressados para o lixo.

E lhe mostrar o caminho das pedras...

"Olhar através e

nessa análise íntima , encontrar o seu " eu" de avesso vulnerável, como um lixinho humano".

"Temos tendências ao erro inclinação absurda para o mal. "

'Não adianta horas de joelhos , porque se não for com verdade você não moverá montanhas. '

"Não adianta milhões de curtidas em lives , textos eloqüente se o seu relacionamento com Deus não for face a face.

Jesus lavou os pés dos apóstolos em sinal de humildade no tempo dele , quando as pessoas chegavam a casa lavavam os pés porque muitos andavam descalços ou sandálias. Na casa com convidados normalmente lavar os pés era trabalho dos escravos ou das mulheres. Em uma realidade da época muito machista preconceituosa.

Isso explica o tamanho do espanto de Pedro!

E Jesus sendo rei , aquele que ressuscitava mortos o messias prometido , agora estava ali de joelhos diante de uns simples homens! Certamente um dos mais lindos gestos de Jesus!

Com isso, ele se coloca como servidor e quebra todas as convenções sócias.

O que Jesus queria com isso?

Nós mostrar que o amor nos coloca iguais, o que nos separa são os títulos!

O poder e o respeito hoje em dia é adquirido através do dinheiro e de quantos diplomas você tem.

Sejamos um pequeno cristo a salvação não está em o quanto sou santo, mas o quanto sou pequeno e pecador.

Rótulos não me levaram para o céu mas sim a graça que vem de Cristo Jesus.

Álessandra

Alessandra de Oliveira
Enviado por Alessandra de Oliveira em 19/10/2021
Reeditado em 11/09/2023
Código do texto: T7367106
Classificação de conteúdo: seguro