Amá-la é bom demais!

Em muitas passagens que tive não respeitei como deveria, ou até mesmo não saboreei, ou curti o poder do amor em minha vida. Atualmente, por estar amando, esse sentimento me faz acreditar que deixei passar várias oportunidades de ter me tornado uma pessoa melhor. Deixei pra trás, inúmeras chances de poder sentir o orgulho de ter sido um homem que soube dar valor ao amor de uma mulher. O que inevitavelmente faria também com que eu cuidasse há tempos um pouco melhor de mim.

A existência dela me dá energia, gera em mim uma impressionante alegria. Meu corpo se transforma em uma fonte de motivação. Pois esse amor faz com que eu sinta a obrigação de estar bem quando nos encontramos. Vê-la me faz bem. Cria em minha mente infinitas perguntas estimulantes, tais como:

Como será que ela me observou? Será que estou bem apresentável? Será que gostou do meu perfume? Será que ela ficou feliz em me ver? Muitos pensamentos interrogativos, e sempre positivos é claro, flutuam em minha mente. Pois penso sempre nas possibilidades de conquistar seu coração, para nem dar margem ao que seriam as terríveis perguntas que nunca quero fazer:

Será que ela nem me notou? Será que quando falou comigo foi apenas por educação? E outras perguntas desanimadoras que não somam em absolutamente nada. Esses tipos de pensamentos para quem está amando são trágicos. Por isso estão fora de cogitação. Não são motivacionais. Não representam a minha definição do amor.

O amor traz o sorriso, a tensão, a tremedeira, a loucura, a fibra, e o estímulo para continuar seguindo em frente. Mas nunca traz o desânimo.

Confesso que nunca acreditei totalmente na força do amor, talvez por nunca ter me apaixonado de verdade. Como também nunca me rendi piamente a velha história de que o amor é cego. Sempre duvidei da magia que o amor proporciona. Porém ela me mostrou que o amor não é só cego, ele é maravilhoso. E como faz bem! São contantes melhoras em todas as esferas da minha vida.

Ao ama-la penso mais, ao ama-la sou mais forte, a ama-la sou mais corajoso, ao ama-la me tornei mais romântico. Sim, mais romântico. Este o adjetivo que quero desenvolver mais e mais, para tratar a mulher, que se os Deuses do amor quiserem e permitirem, poderá se tornar o grande amor da minha vida. Àquela que quero que esteja ao meu lado nas manhãs, nas tardes, nas noites, e em todos os momentos. Seja em casa, no trabalho, na alegria e na tristeza. Quero que seja a minha dama, a dona da minha cama.

Quando se ama não se espera retribuição na mesma proporção. Apenas se ama. É espontâneo! É belo! É magnífico! É a melhor sensação que se pode ter na vida!

O amor me move.

O amor me dá vida.

O amor por ela me faz feliz!