EU, DOMINGOS IVAN BARBOSA, PEÇO PERDÃO!

Eu, Domingos Ivan Barbosa, peço perdão por ler muito mais do que algumas ou muitas pessoas gostariam que eu lesse. Peço perdão por não seguir nenhum rebanho, nenhum tipo de rebanho mesmo. Peço perdão pela arrogância de não aceitar ser superior nem inferior a ninguém, em nenhum aspecto. Peço perdão por ler o que muitas pessoas, ainda que possam, se recusam a ler. Peço perdão por não aceitar ser guiado por ninguém, por não ser líder de ninguém, nem aceitar nenhum líder de mim. A maioria dos brasileiros ainda é escrava do Império Romano e de Portugal. Peço perdão por encontrar a luz da minha vida dentro de mim mesmo. Peço perdão por analisar tudo e não acreditar em nada sem compreender. Peço perdão por não precisar de aplauso nem de elogios. Peço perdão por pensar e decidir por mim mesmo e não deixar que ninguém pense nem decida por mim. Deus não deu a nenhum ser humano poder ou autoridade sobre mim. Peço perdão pela arrogância de ser livre. Peço perdão pela prepotência de ser verdadeiro. Peço perdão pela arrogância de ser feliz.

Pastos Bons/MA, 19 de setembro de 2021.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 19/09/2021
Código do texto: T7345667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.