CORRUPÇÃO BOLSONARISTA

Sabe aquele homem honesto que iria combater a corrupção? Pois é... era mito. Se você cria cobra debaixo do seu travesseiro, saiba que um dia ela sai e te pica na cara. A familícia Bolsonaro é a quadrilha organizada mais cruel que o Brasil já teve; eles são os mais corruptos da “nova política” de extrema direita. O governo Bolsonaro está mais sujo do que poleiro de galinheiro. Um odor fétido de podridão exala por onde passam o presidente da República, seus filhos, seus funestos ministros e todos os apoiadores desta horda. Sim, temos um presidente gangster e seu bando no poder. Por enquanto.

Em tempos de tantos preconceitos inúteis, julgamentos injustos e polarização rancorosa das ideias, está cada vez mais evidente o atraso evolutivo do ser humano. É inacreditável, mas a moda agora é ser mal. O certo é defender o que é errado. Como pode isso? Genocídio e ecocídio não incomodam os cegos e ignorantes. Mais de meio milhão de pessoas morreram pelo descaso do governo. As florestas estão sendo dizimadas pelos capatazes deste governo. O que Bolsonaro tem na cabeça é aquilo que o gato enterra; e isso é nítido. Mas ele só pensa em uma maneira de garantir sua reeleição.

Ele não entende que menos pessoas, são menos trabalhadores, menos eleitores. Quanto menos árvores, menos chuvas, menos água, menos reserva para geração de energia elétrica. Mas não tem problema, é só cobrar mais caro do povo. Sobe o preço! Energia elétrica, gasolina, gás, alimento; indo para as alturas. Você consegue imaginar onde vamos parar? Não se faça de bobo. Não seja estúpido. Estamos todos morrendo... a saúde, a economia, a educação, a natureza, a moral, a dignidade, a cultura. Na mão deste carrasco presidente que só deseja o poder, falta pouco para dizer: aqui jaz o Brasil.

Como diz um ditado antigo: “cada enxadada, uma minhoca”. Todos os dias os “arqueólogos” descobrem mais “ossadas” deste holocausto bolsonarista. As evidências já são óbvias, são gritantes; agora é só uma questão de tempo para organizar, documentar e apresentar as provas para o povo. O Bolsonaro é a segunda maior vergonha do Brasil... a primeira é quem defende esse corrupto. Dizem que na vida, antes das coisas melhorarem, sempre pioram muito. Sendo assim presidente... já deu! Pode ir embora; para que as coisas finalmente melhorem na República Federativa do Brasil.

Adriano Besen
Enviado por Adriano Besen em 08/07/2021
Código do texto: T7295221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.