E se eu ganhasse o Prêmio Nobel da Paz?

Queridos senhoras e senhores, aceito humildemente a escolha do Comitê Nobel em me agraciar com esse precioso prêmio. Mas antes de qualquer outra coisa, gostaria agradecer imensamente meus apoiadores, tal como minha família, meus amigos, todas as pessoas que fazem parte da minha equipe, e claro, meu amado Bill Gates. Todos foram de extrema importância para que todo esse projeto chegasse até aqui. Esse prêmio não é só meu, mas sim de todos os investidores, professores, produtores e com certeza, de todas as crianças que agora podem estudar.

Foi uma verdadeira honra ter criado o projeto 'Levar Conhecimento', e colocá-lo em prática foi com certeza a realização de um sonho. Levar o direito do estudo a crianças carentes e ajudar suas famílias, ao redor de todo o mundo, foi realmente a melhor forma de usar os 95% da herança do meu falecido marido Bill Gates, o grande amor da minha vida, que sempre apoiou meus protestos ativistas e humanitários.

É fato que todas as nossas sedes educacionais se tornaram a maior rede de ensino do mundo inteiro, no qual são apenas pagantes 5% dos alunos, os quais seus pais são contribuintes e investidores que ajudam a manter a Instituição.

Eleeanor Roosevelt, Nelson Mandela, Zilda Arms, Kailash Satyarthi, Malala Yousafzai foram apenas algumas das minhas grandes inspirações que tive quando percebi que lutar pelos direitos humanos era o meu propósito no mundo. Hoje me sinto imensamente realizada em saber que eu cumpri minha missão, e muitas famílias são tão gratas a mim quanto eu sou a elas.

Contudo, ainda tenho esperanças que exista em algum dia, um mundo o qual não haja crianças fora das escolas. E que esse mundo melhore a cada dia.

Obrigada.

Maria Fogaça
Enviado por Maria Fogaça em 20/03/2021
Código do texto: T7211505
Classificação de conteúdo: seguro