MEIAS FURADAS

Por fora sou alguém que preciso mostrar, mas por dentro, a autenticidade das minhas falhas. Aquilo que só eu sei, e ninguém mais!

Isto era, e é meu fator pessoal, meu segredo, o pano atrás do pano, feito roupa íntima.

Todos nós temos algo que é apenas nosso!

"Particular"

Talvez,apenas talvez alguém saiba além, de algo inteiramente sigiloso. Intimamentes ligadas, existem algumas pessoas conectadas, criando este grau de confiabilidade, mas a individualidade ainda existe;tem de existir, para nossa integridade pessoal.

Sempre impera o respeito quando nos guardamos, por isso acredito que as janelas da casas são apenas para a observação lá fora, a única coisa permitida entrar, são os raios do sol; para uma iluminação;que seja a claridade da lua no anoitecer de nossas vidas, mesmo que artificial ou não, apenas adentra o permitido por nós.

Mais do que isto, cortinadas as vidraças, nasce aí um parâmetro, uma linha divisória entre o eu e os outros.

Ninguém precisa saber tanto da nossas vidas, dos nossos segredos, todos temos algo guardado, até as nossas pequenas falhas, todas camufladas dentro do "eu"

No impecável traje tão elogiado nas noites de gala, ali não aparecem nossas meias furadas, bem escondidas dentro dos nossos impecáveis e lustrados calçados, mas apenas nos sabemos!

E não faz nenhuma diferença não é mesmo?

Elas são como nossos caráteres,ou nossos mais escusos pensamentos; estão muito longe da visão dos "tolos julgamentos" estes não nos define, e nunca nos definirão!

( Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 16/03/2021
Código do texto: T7208731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.