O SABOTADOR DE FELICIDADES

Não via meu inimigo, por mais que eu quisesse proteger me, até perceber que; ele não estava escondido em algum lugar fora do eu, estava tão camuflado, mal consegui distinguir; infelizmente estava alí,e até perceber, as minhas atitudes e pensamentos, destruíam cautelosamente.

Dentro da silenciosa covardia.

Com a calma de um sádico torturador, castigava, deixando marcas invisíveis de maus tratos, minha alma estava dilacerada.

Não sei quando aconteceu o sequestro, numa prisão transparente, já fazia muito tempo que eu estava naquele cativeiro, vivendo das migalhas para sobreviver.

Quantas vezes invertia tudo, iludindo e meus iludido.

Transformava,uma pequena insegurança em medo, e ainda sim criava um aumentativo visto ou sentido, muito maior do que eu imaginava ou pudesse suportar.

Deixei de fazer coisas, de ir a lugares por conta dos seus "nãos".

Uma negativa atrás da outra como uma locomotiva puxando todos aqueles vagões de inutilidade, se moviam tão devagar, que o destino não parecia existir.

Até que; acordei desta hipnose , que fazia sentir coisas ou fazer coisas totalmente incoerentes com a realidade.

E agora aos poucos vou afastando deste sabotador de felicidades, na verdade ele ainda está aqui dentro , agora eu apenas o iguinoro, para seguir meu caminho de riscos,e tropeços, para felicidade, com uma coragem que eu nem desconfiava que possuía.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/02/2021
Código do texto: T7173558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.