Isso é Quando a Festa Acaba

São 3:00 da manhã e tento hesitar em escrever, mas não consigo não o fazer.

Eu prometi que estaria ao seu lado, e estou, continuo com vc apesar de tudo, apesar de ter cansado e apesar de dizer que desistiria de nós várias e várias vezes. Este texto não é sobre vc, nem sobre mim exatamente. Este texto é sobre tudo que deveria ter virado nosso amor, é sobre o que virou poesia.

Será que devo te dizer mais uma vez que estou cansada? Por que me deixa continuar neste desgaste? Você me ama mesmo? Vamos ter algum futuro juntos? Será que vc será meu carma? Por que me deixas com tantas perguntas a solta, pairando sob nosso teto?

Você sabia que quando fico sem reação sobre o que eu sentindo, quando estou confusa, ou muito sentida, eu limpo? Sim, eu limpo, igual a personagem da Monica de Friends, e falando na série, estou vestindo a camisa que me deu dela, sentada no sofá, com o computador no colo, e no fone, bem, no fone toca When The Party's Over da Billie Eilish.

Sabia que quando eu fico deprimida escuto Lana Del Rey? Ou quando estou muito triste escuto Aurora? Quando estou muito agitada sempre coloco Pitty! Quando escuto Sia, ou eu paro para cantar bem alto, ou saio bailando dentro de casa, como se fosse a própria, me sinto intensa e eterna. Quando estou nostálgica ouço Cícero Líns, mas eu quase nunca me sinto assim. Quando estou apaixonada me rendo a Anavitória. Não sei pq estou ouvindo esta música agora, talvez eu esteja confusa.

Mas queria que soubesse desses detalhes sem que eu precisasse dizer, mas agora eu disse, não é mais o que esperamos, é o que viramos. Eu esperava amor e virei uma noite silenciosa e ao mesmo tempo ensurdecedora. Eu virei a pior das poesias. Me transformei em um oceano, escuro e fundo. Virei a chuva que pode molhar tua pele, mas não penetra-la. Me transformei em tantas coisas, meu amor, menos no que vc precisa e continuar aqui não te ajuda, sei que pensa que sim, mas não.

Eu estou cansada, de novo cansada, muito cansada. Te sustentei. andei descalça e feriu as vezes em que meus pés caminharam sós, mas com certeza, a solidão não fere mais do que um coração que não recebe amor. Uma união não se faz só, precisa de duas partes. É uma via de mão dupla, e talvez isso seja egoísta, ne?! Amar e pedir amor de volta...

Mas isso não deve ser pior do que prometer amor, e não amar.

"But nothing is better, sometimes

Once we've both said our goodbyes

Let's just let it go

Let me let you go"

Eduarda Vieira
Enviado por Eduarda Vieira em 20/01/2021
Código do texto: T7163903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.