CONTRA MARÉ

Não! Não vou aceitar a fraqueza como uma derrota, apenas uma dificuldade momentânea de suportar algo novo.

Nossas vidas ficam muitas vezes na superfície da existência.

Como se estivéssemos navegando em alto mar, sendo movimentados pelas ondas tenebrosas das dificuldades.

Parar! Bem,muitas das vezes, se torna necessário, após tanto tempo neste mar de incertezas, jogar a âncora e aguardar que o tempo melhore, algo tão essencial.

Não é certo o quanto ainda falta para chegar ao destino,onde colocaremos os pés no firme chão, mas é certo que atracaremos.

Saibam que; embora passamos ou possamos passar por tropeços na vida, a mesma pode e deve ser vista com deslumbre, talvez às coisas não saiam com tamanha perfeição, iguais os esboços traçados por nós em nossas mentes.

Estas mal traçadas linhas e garranchos, quando vistas de fora.

Mas, ainda assim Vale à pena continuar a caminhada, para moldarrmos nossos sonhos com o que temos. Às vezes nos falta esperança; e como o vento a fé nos alcança, trazendo de volta aquela certeza que vamos continuar a fazer o que nos foi designado.

"Corajosos Marujos" saibamos reconhecer:

Lutaremos sempre contra a maré das incertezas, e seguiremos no nosso barco da esperança, até que possamos desembarcar em outras terras, outros ares, com toda felicidade.

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 17/01/2021
Código do texto: T7161890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.