CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Excelentíssimo Sr. presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Nas atribuições que me compete como cidadão brasileiro, expresso meu repúdio com relação ao sufrágio às urnas hora vigentes. Mas antes gostaria de externar o meu pesar, quanto a privação de discernimento a aridez de pensamento de um povo falido de raciocínio e paupérrimo, em discorrer de certos assuntos que também foram representados pela facada em que Vossa Excelência quando do acometido pelo bandido e meliante " ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA" que por conseguinte foram figurados de uma mesmíssima forma, pelo três poderes ,EXECUTIVO LEGISLATIVO,JUDICIÁRIO e com a anuências dos seus respectivos munícipes e outros tantos com as suas representatividades, que ora se comprova pelos votos dados pelos seus concidadãos nesta eleição vigente. Quero expressar, mesmo que esta terra de Cabral que conta hoje com vinte e cinco por cento de analfabetos e aglutinados com outros quinze por cento de semianalfabetos, contamos sim, com os remanescentes concidadãos de bem de raciocínio, com suas intelectualidades afloradas, estaremos diante do Front para o combate a estes encefálicos que sobrevivem como parasitas da vossa magnânima colaboração e benevolência no tocante às tantas bolsas merendas, família, gás e ainda com o farto (CEAP) Cota para o Exercício das Atividades Parlamentares, que giram em torno de quarenta e cinco a sessenta mil para cada parlamentar. Estaremos sim com a vossa excelência, se preciso for, como bem disse com maestria... "Se formos atacados por forças estranhas, faremos uso da pólvora em defesa da nossa Pátria amada" Salve Salve. Com certeza pode contar com essa massa de intelectualizados e que tem poderes de raciocínio para a defesa da nossa PATRIA AMADA.

AVANTE BRASIL...ESTA TERRA E NOSSA E NÃO DE MEIA DUZIA DE GATOS PIGADOS MEDÍOCRES E ANALFABETOS...