Desencanto Tardio

Prazer eu me chamo solidão ... tenho 31 anos era a namorada da princesa de 21 anos. (Interessante como essa era minha descricao nos ultimos tempos) (Tanta coisa pra me gabar e eu me gabava por pertencer a ela...)

Em alguns dias me apaixonei perdidamente, amei perdidamente, me entreguei totalmente.

Na primeira oportunidade queria juntas as escovas de dentes, mas ela não quis... passando um tempo, apos viagens, planos diversos, sonhos compartilhados em seu niver eu dei a caixinha de alianças, pela reação desisti de declamar a poesia q havia feito, desisti de pedi la em namoro... decidi q por mais q a quisesse em minha vida agora ela q teria q pedir isso...

Deixei pra la pois julgava q jamais fosse acontecer...

E não é q ela tomou esta atitude, talvez a única q tenha feito tanto sentido pra mim... As coisas foram rolando depois disso coisas boas outras nem tanto, as coisas comecaram a ser escondidas o q me machucou muito, mas ainda assim eu estava ali por mim por e pra ela...

Os encontros passaram a ser mais claros, ai a ida na casa dela ficou comum a cada vez una troca de roupa a mais, qdo dei por mim ja estava comprando nossa cama de casal.

Dia a dia minhas convicções de não tamar ninguém caiam por terra.

Ja não suportava mais estar longe, já não conseguia mais ficar distante...

Mais 2 meses estavamos fazendo compras pra nossa casa, e em mais um ja estavamos abrindo as caixas e mobiliando o q faltava...

Uma zona, mas uma zona nossa...

Me amarrei em seus vícios, e ate com seus defeitos, em tudo q pude a inseri, minha vida passou a ser a dela, pq eu autorizei eu dei permissão pra isso... E não queria q fosse diferente... até q percebi q amor do vale se for recíproco...

E o dela era... recíproco mas não pra mim... Era pra ela, pro ..., pro ..., pro ..., pro e ..., pra ..., pro ... e agora pro ..., menos pra mim...

Ai foram outras comemorações, outros momentos muito bons, ate que a desconfiança tomou conta e o sofrimento aumentou...

Como eu queria q fosse diferente...

Como eu queria q eu pudesse cuidar de ti e vc pudesse fazer sumir meus monstros, mas não meus monstros so cresciam estando contigo, todo dia vc os alimentava...

E isso estava/esta me matando ...

Hoje ja nao te chamo de minha, mas sei q ainda sou tua, teus caquinhos, teus pedaços, aquela q vc usou e se divertiu qdp quis, mas q mesmo sabendo q tinha um coração nao se importou em jogar fora...

Vc fez sua escolha eu precisava tomar a minha... e foi esta...

Eu te amo demais, pra te prender a mim e nao te permitir ser feliz c quem quiser ser...

Então vá seja feliz estarei aqui torcendo por ti hoje e sempre...

Quem foi, é e sera sua...

FenixFire
Enviado por FenixFire em 21/10/2020
Código do texto: T7092815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.