Voto de cabresto ainda vive

Uma prática muito antiga, mas cada dia mais presente nos dias atuais, o voto de cabresto.

O que nada mais é que o voto da troca de sua humildade pela desonestidade do candidato.

Um voto por uma cesta básica

Um voto por um telhado

Um voto por um cisterna

Um voto por uma dentadura

Um voto por um atendimento advocatício

Um voto por uma promessa de aposentadoria

E por aí vai...

O cidadão deve estar ciente dos SEUS DIREITOS.

O POLÍTICO desonesto, não apresenta projetos sociais que vão atender a todos da comunidade, ELE faz chantagem aqui e acolá!

Se for MEDICO , chantageia e promete bom atendimento em troca de apoio, caso contrário deixa o cidadão morrer na calçada do hospital.

Se for ADVOGADO, chantageia com atendimento “grátis”, mentindo, pois vai tudo pra conta do estado.

Se for SINDICALISTA, chantageia com promessas referentes a Previdência e empregos. Mentindo, são coisas que você só conquista com UNIÃO DE CLASSE.

Aquele que lhe dá um telhado, passa quatro anos correndo dos eleitores , com medo que lhe peçam mais alguma coisa, já sabe que pobre só sabe pedir!

Se for CACHACEIRO, chantageia com um copo de pinga mesmo!

Esse tipo de político é tão desonesto que faz o eleitor acreditar que no jogo eleitoral quem precisa de favor é o cidadão.

ACORDA POVO! O político é que precisa do eleitor e não o contrário. Quando Ele se candidata, está se propondo a ser SEU Servidor, estará ali para atender a população, vai receber pra isso, e será MUITO bem pago! Tudo que fará, não passará de obrigação. OU ALGUÉM ACREDITA QUE SE NÃO HOUVESSE BOM SALÁRIO ALGUM DESSE IRIA ESTAR NA DISPUTA?

De boas intenções o INFERNO está cheio!

Fiquem atentos!

MÉDICOS, ADVOGADOS, SINDICALISTAS E BOÊMIOS, estão na lista dos candidatos que mais chantageiam o povo humilde em troca de votos, muitos desses se perpetuam no cargo, ficam ricos, criam família, e VOCÊ, apenas serve para continuar votando de quatro em quatro ano e vivendo nas mesmas condições de sempre! POBRE, SEM EMPREGO E PRECISANDO DE FAVOR!

Dê um BASTA nos votos de cabresto, vote pelo coletivo, não individual!

Hoje é MUITO FÁCIL, registrar e denunciar esses abusos, seja um defensor do povo e não um comparsa de POLÍTICO SAFADO!

#prontofalei

Como toda regra, há exceções!