ENGANAÇÃO, NOVAMENTE?...

E eis que já e agora se avizinha mais uma preparação política entre seus candidatos, todos, no anseio de pegar a chave do poder em mãos mesmo tendo que se desfazer da honestidade e partindo para a desonestidade prometendo o que se pode fazer e o que não se pode e assim seguirá tais falares, convincentes ou não, isso acontecerá em breve...

E aquele candidato fulano tal de outros pleitos, ganhando ou não, eis que ele volta depois de quatro anos passados mostrando novamente sua cara e dizendo, olha eu aqui, vim para ver se você vota em mim novamente, e fico agradecido por sua atenção no dia das eleições me confiando honra de merecedor de seu voto e farei tudo de tudo um pouco para exercer o cargo, de acordo às necessidades de você, caro eleitor meu...

E vai ser uma ladainha só, como sempre, e os ouvidos do eleitor que aguente, tamanha malandragem sem escrúpulos, mesmo assim, se deve votar, pois é de obrigação sócio-moral nos atribuído por Deus, mesmo não prestando o candidato, ele faz jus e é digno de voto, porque se tem que eleger sempre os nossos mandantes, mesmo que eles não atuem como se deva atuarem...

EU, euzinho aqui,

Sou candidato entre

Aqueles que ainda

Não se elegeram e,

Assim peço a atenção,

Posso ser o candidato

Que fará a diferença

Por bem ou por mau,

Lhes digo, serei-lhes

Diferente, com certeza...

ACREDITEM, SE QUISEREM

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 10/09/2020
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T7059681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.