INDIGNAÇÃO E DESALENTO-EIS UM BRASIL QUE FOI ALEGRE E CONTENTE.

* Pelo Amor de Deus. Não vê que isto é pecado desprezar quem lhe quer bem.Não vê que Deus até fica zangado vendo alguém abandonado pelo Amor de Deus. Mas,se esse Deus que criou nossos defeitos é tão cruel,mostra os Vales onde jorra o Leite e o Mel e estes Vales são de Deus...* Canção- SOBRE TODAS AS COISAS- Chico Buarque

Eis uma Oração que nos leva ao Desalento e à Indignação. o Brasileiro é TOTALMENTE ALIENADO de qualquer informação sobre o que acontece no Brasil. A Miséria Humana se torna contumaz em Favelas junto aos riachos e aos morros. O Brasil está PODRE!!! Suas Instituições estão APODRECIDAS.

A começar pelo Supremo Tribunal Federal. Desde 2005,quando o Mentiroso juiz/ministro Joaquim Barbosa INVENTOU a Ação 470, o Supremo Tribunal Federal foi envolvido numa picaretagem judicial sem precedentes. O Brasil foi envolvido pela Guerra Híbrida do Departamento de Estado norte americano. Uma Guerra sem Armas. Bastava APENAS cooptar o sistema Judiciário dos países onde se queria obter vantagens.

A América do Sul pagou CARO por sua tentativa de se livrar da Águia Predadora dos EUA. As garras da Águia são fortes e perversas.Destruíram os governos progressistas da América do Sul. E,para tanto,os EUA usaram e usam o Judiciário,a Vagabunda Imprensa, a Procuradoria Geral,a Polícia Federal e tantos outros que interessam ao sistema da Guerra Híbrida norte americana. Sem dar um só tiro,os EUA conseguiram DERRUBAR governo que não interessam aos seus propósitos.

O Brasil se tornou um País Sem Dono,ou melhor,sem POVO. Depois de destruir as conquistas sociais,como Aposentadoria,SUS,Auxílio Doença e outros benefícios, os Abutres ,em consonância com a Vagabunda Imprensa, tentam Destruir de vez com um país e sua gente. Não é opinião pessoal. Os Fatos estão aí para se comprovar.

E a Indignação e o Desalento tomam conta de muitos que viveram um Brasil ALEGRE e RICO. A Morte do Brasil começou em 1964 com o Golpe militar.Todo um Processo Educacional e Social foi destruído pela Ditadura.

Os militares TIRARAM a CARA do Brasil. Nós ficamos sem Espelho. Os Militares MATARAM todas as nossas referências,todos os nossos Espelhos.

O Brasil se tornou um Pária. E seu Povo sem nenhum rumo. {

Eis a razão da INDIGNAÇÃO e DESALENTO. Não haverá volta. Os Pobres estão sendo Massacrados e quem sofrerá com isto será a Classe Média. Por que? Porque sem salários dignos o Pobre não poderá consumir.E os pequenos e médios empresários,que dependem do consumo dos Pobre ficarão à deriva. E não haverá retorno. Eis nosso DESALENTO. Um Brasil RICO e Alegre está sendo destruído por sua própria gente. E a Grande Culpa cabe ao Supremo,à Vagabunda Imprensa. Estas duas Instituições dizimaram o Brasil,nestes últimos anos. Salve-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/09/2020
Reeditado em 04/09/2020
Código do texto: T7054221
Classificação de conteúdo: seguro