APENAS TRÊS PARÁGRAFOS

Findando Agosto e estamos caminhando para o final de ano, mesmo que se ache que ainda é cedo demais, o tempo corre velozmente, e passamos de um mês a outro num brevíssimo lapso de tempo, como se fosse um piscar de olhos. A teoria da Ressonância Schumann que se veicula que a passagem rápida e veloz do tempo se dá a rotação e eixo de inclinação de Terra, devido ao seu magnetismo, pode não ser bem aceita e controversa, mas o fato é que, que estamos adentrando o último quadrimestre de 2020, o ano!

Um ano de expectativas, dúvidas, atropelos, desgastes, mas também de ganhos, vitórias e nascimentos, o que faz a gente ainda crer e ter esperança na raça humana, e por conseguinte, dar crédito ao porvir e acalentar sonhos promissores.

Eu, particularmente, não gosto e nem curto o inverno, e este ano, o frio não foi tão severo, tivemos por aqui na região, apenas alguns dias frios; entre um outono maravilhoso , quente e de céu azulíssimo, ao qual se seguiu um inverno mais ameno, com dias claros e ensolarados. Espero o mês seguinte com expectativa e que seja setembro marcante e bem acolhedor, em sua aura colorida e florida.

Oxalá!

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 31/08/2020
Reeditado em 23/12/2020
Código do texto: T7050981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.