APENAS TRÊS PARÁGRAFOS
Findando Agosto e estamos caminhando para o final de ano, mesmo que se ache que ainda é cedo demais, o tempo corre velozmente, e passamos de um mês a outro num brevíssimo lapso de tempo, como se fosse um piscar de olhos. A teoria da Ressonância Schumann que se veicula que a passagem rápida e veloz do tempo se dá a rotação e eixo de inclinação de Terra, devido ao seu magnetismo, pode não ser bem aceita e controversa, mas o fato é que, que estamos adentrando o último quadrimestre de 2020, o ano!
Um ano de expectativas, dúvidas, atropelos, desgastes, mas também de ganhos, vitórias e nascimentos, o que faz a gente ainda crer e ter esperança na raça humana, e por conseguinte, dar crédito ao porvir e acalentar sonhos promissores.
Eu, particularmente, não gosto e nem curto o inverno, e este ano, o frio não foi tão severo, tivemos por aqui na região, apenas alguns dias frios; entre um outono maravilhoso , quente e de céu azulíssimo, ao qual se seguiu um inverno mais ameno, com dias claros e ensolarados. Espero o mês seguinte com expectativa e que seja setembro marcante e bem acolhedor, em sua aura colorida e florida.
Oxalá!
https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com