Diário

Querido diário,

Hoje meu dia foi corrido,acordei às 7:24 pra aula online de Química (o assunto foi: Número de oxidação) que aconteceria às 7:30. Ao acabar de estudar fui escovar os dentes e tomar café (pão de frango e achocolatado) e logo em seguida joguei um pouco (free fire como sempre) e depois tive outra aula online,só que de Física. Teve uma dinâmica sobre o assunto...só que eu não consegui responder a tempo (5 minutos pra dá a resposta).

Quando acabei de estudar fui fazer as coisas em casa.Dobrei as roupas,passei pano na casa e lavei os pratos. Quando acabei as minha tarefas fui tomar banho (vesti um vestido preto).

13:00 da tarde a comida já estava pronta (hoje eu não ajudei no preparo)que foi: arroz,carne de porco,feijão e ovos cozidos.

1 hora depois resolvi assistir filme e séries,fiz brigadeiro de Oreo e pipoca. Fiquei assistindo até às 16:00, quando acabei lavei os pratos que sujei e fui tirar um cochilo.

Levantei às 18:00 tomei outro banho e tomei café (batata doce cozida com ovos mexidos) mexi no celular até às 21:00,escovei os dentes e fui dormir.

Ludmilla Silva
Enviado por Ludmilla Silva em 20/08/2020
Código do texto: T7041719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.