Diário

Querido diário,

Hoje acordei às 9:00 da manhã e não fiz minha rotina de sempre,que é:escovar os dentes e tomar banho.Fui direto pro caderno fazer uma atividade de Literatura. Que tinha umas questões do Enem,super complicado mas terminei a tempo pra vê minha aula online de Física que aconteceria às 10:00.

Enquanto assistia a aula, resolvi ir no lado de fora tomar um sol,pois já tem um tempo que não tomo sol e hoje o céu estava ensolarado e muito belo. Fiquei uns 15 minutos tomando sol,passei até protetor solar (para me proteger dos raios UVA) estava me sentindo na praia KKKK.

Ao acabar a aula fui jogar free fire (meu vício KKKK) depois de jogar fui tomar banho e escovar meus dentes.Vesti um vestido florido que eu não visto há um bom tempo.Após me vesti,comi uma banana,não comi mais nada porque já estava tarde(umas 11:30).

Hoje não precisei ajudar minha tia no preparo do almoço. A comida foi bem prática (arroz integral temperado com cenoura ralada,frango assado e banana). Só arrumei a mesa coloquei os pratos e talheres.

À tarde umas 14:00 fui assistir uma série bem antiga,chama-se "O maluco no pedaço".Fiz uma pipoca (não pode faltar né KKKK) e assisti até às 16:30.

Horas depois eu e minha tia fomos visitar minha priminha,que é neta da minha tia. Meu primo(filho da minha tia) levou a gente de carro,peguei minha máscara (prevenção do Corona Vírus) e saímos. Ao chegar lá,ela estava brincando e eu resolvi brincar também. Peguei umas bonecas e comecei a brincar com ela. Ficamos lá até umas 19:40, então...resolvermos ir embora.O pai da minha priminha levou a gente até em casa. E ao chegar lavei minha máscara e tomei banho( já vesti o meu baby doll)

Às 20:30 fiz beiju de tapioca recheado com frango e queijo acompanhado com café. Ao terminar fiquei um pouco no celular, escovei meus dentes e fui dormir.

Ludmilla Silva
Enviado por Ludmilla Silva em 17/08/2020
Código do texto: T7038601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.