Dia Do Luiz

Bom, na manhã dessa sexta-feira, dia 14/08/2020,as 10:30 eu levantei da cama e fui direto para o banheiro escovar meu dentes, assim que eu terminei de escovar os dentes,fui tomar café no meu quarto assitinto minha série da Netflix favorita(riverdale),as 12:30 fui tomar banho para poder almoçar, comir macarrão com empanadas de frango,tenho costume de almoçar assistindo vídeos aleatórios do YouTube, onde passo a maior parte do dia, essa quarentena me fez acostumar em uma coisa que eu nunca fazia antes,que é dormir pela tarde,eu odiava dormir de tarde, e hoje em dia eu tenho isso de costume, fui dormir as 13:30 e coloquei o celular para despertar as 15:30,para poder assistir o jogo da Champions League e as novelas em seguidas,as 16:00 eu e minha vó fizemos uma pipoca doce, para podermos assistir o jogo, logo em seguida como eu tinha dito assistimos as novelas, e as 19:00 como eu não costumo a assistir o TV Bahia,eu fui tomar banho ,sempre as 19:50 eu tomo café para poder assistir a novela que eu mais que é a totalmente demais, assim que a novela acaba eu vou direto para o meu quarto assistir a nfa que é um campeonato do meu jogo favorito(Free Fire),onde eu passo bastante tempo jogando inclusive a madrugada.

Luiiz Felipe
Enviado por Luiiz Felipe em 14/08/2020
Código do texto: T7035682
Classificação de conteúdo: seguro