DECIFRANDO-SE

Sejamos honestos com nós mesmos: inteligência emocional é um exercício frequente. A arte me salva, os(as) artistas me mimam demais para que eu NÃO pare jamais com minhas produções. Quando esqueço do número de canções que já escrevi, alguém me faz lembrar o quanto elas são intensas no seu conjunto: gravam, compartilham, elogiam e - de repente - parece que desperta em mim um novo artista para novas canções. Foi exatamente assim que aconteceu a criação de: "Ao lado". Havia acabado de ver uma postagem em vídeo da regravação de: "Certo" e estava em uma conversa super inteligente e inspiradora com minha amiga.

Filosofávamos sobre o futuro e - misturados a cada meditação pessoal - perguntávamos (de novo): quem somos de verdade? Resolvi compôr perguntas, com poucas respostas até pela minha falta de capacidade em responder a maioria delas. Assim nasce mais uma composição e sonhos que vão se registrando aos poucos em forma de homenagens a amigos e queridos próximos. Sinto-me feliz pela capacidade do registro e almejo que issose expanda. Durante muito tempo me escondi "dentro do meu quadrado" (Como escrevi em: "Incômodo", junto com meu querido Douglas de Souza Rodrigues), mas agora não tenho porque deixar tanta coisa - admirada por tanta gente bacana e "pra frente", guardada! Um conselho - se é que posso - DESAFIE-SE! Simples assim! Talvez é o que resolvi fazer nesses tempos de confinamento.

Bruno Casalunga
Enviado por Bruno Casalunga em 14/07/2020
Código do texto: T7005377
Classificação de conteúdo: seguro