Acreditar, está mesmo difícil

Dia desses escrevi sobre a desesperança no ser humano, vendo suas atitudes arrogantes, nefastas e sombrias, frente a tudo que o rodeia.

Ainda tenho uma cisma com o ser humano, onde este falhou? Seria esta a perfeita criação? Creio que não,mas aí entramos em caminhos filosóficos/religiosos e complexos. No momento, melhor não.

Aqui manifesto minha indignação com o ser que tendo o dever de manter os recursos públicos direcionados ao bem comum da comunidade, desvia, atua como corrupto e se alicia a bandidos, deixando a população á deriva, quanto aos cuidados básicos, neste momento, saúde é o caso,mas temos a segurança pública, transporte, iluminação, rede de água e esgoto, coleta de lixo, e por aí vai. Governantes de várias esferas, estão se aproveitando do momento frágil e negociando contratos para ganhos particulares seus e "amigos". Na TV todo dia um novo caso é veiculado, no rádio,na net, nas redes sociais, estão em todas a mídias e sempre tem mais.

Realmente, desanima ver esse quadro de negociatas e muitas gente levando vantagem, e o povo vivendo a duras penas, o resultado de medidas governamentais, erráticas, atitudes megalomaníacas e outras muito egoístas.

Vamos crer num tempo de melhoria,mas vejo que está muito difícil manter a esperança que a nação, seja mais desenvolvida sendo que sempre está sendo dilapidada por muitos ou em grande parte, pelos nossos representantes eleitos, e com aval de poderes judiciários e até MP. Fica mesmo difícil a gente crer numa mudança para este país tão majestoso e acolhedor.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 14/06/2020
Reeditado em 23/12/2020
Código do texto: T6977372
Classificação de conteúdo: seguro