DIA DOS NAMORADOS...

Há alguns dias, tenho postado fotos, sempre precedidas de uma legenda: "cada um oferece o que tem, tae um pouco da minha beleza!", ou algo do tipo.

Quem me conhece, sabe que não sou o tipo de pessoa que exalta beleza. Eu nem teria motivo para isso, pois segundo o padrões social, eu não me encaixo ... Porém:

Eu trabalho com jovens e crianças... (hoje venho falar em juventude e tentar isso em poucas palavras).

Percebo um descontentamento ou frustação de alguns, no quisito beleza, e obeservando esse fator, percebi que alguns esperam que sua beleza seja exaltada por alguém; ou que esse nível de beleza seja medido com a quantidade de curtidas ou cantadas recebidas.

Alguns jovens recusam-se a serem fotografados nos eventos, por não se acharem atraentes, e fico eu... com essa cara de "velha" ( relativando à eles, pois me acho linda kkkk) me achando linda e vendo que falta reconhecimento da beleza de cada jovem. (...)

Escolhi o dia dos namorados para postar isso, pelo simples fato de mostrar a vocês, que quando você se ama, seu coração se alegra e seu brilho resplandece no seu rosto -"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." Provérbios 15:13.

A forma mais bela de se portar na sociedade é acreditando em sua beleza, alguns criticaram minhas postagens (eu sei), não faziam ideia do que eu planejava fazer, vão criticar vocês também, mas irão perceber algo à longo prazo... quanto mais bonit@ você se ver, mais bonit@ você ficará, não espere ser encontrado por alguém que te faça especial e bel@, seja bel@ e especial e encante alguém!

Aos que me criticaram, se não se sente lind@, encontre-se a partir e hoje e poste lindas fotos, pode copiar meu modelo de legenda... caso não o queira seguir... dê risadas com minhas postagens e aguarde que farei muitas outras.

Eu te louvo porque me fizeste

de modo especial e admirável.

Tuas obras são maravilhosas!

Digo isso com convicção.

Salmos 139:14

Feliz dia dos namorados para quem tem!

Quem não tem, "se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada!"

Texto para:

https://www.facebook.com/100000767312581/posts/2958114317557450/?app=fbl