Partida

Há praticamente 7 anos cheguei no Recanto das Letras. Como agora, escrevia no bloco de notas meus pensamentos mais íntimos e poetizava livremente, com direito à erros ortográficos, gramaticais, imaginários, etc.

Enfim...escrevia com o coração cheio de amor, ódio, ou os dois. E ao repassar a vista nos textos e títulos hoje...confesso que ri e chorei ao mesmo tempo silenciosamente. O que são sete anos ou sete minutos? A diferença é que o contexto histórico político nunca esteve tão intenso e eloquente. Mas meus textos de 5 visualizações, quer dizer tirando a minha, 4, ainda me orgulham, tirando uma coisa ou outra que ninguém compreendeu devido à minha didática falha, ou porque não era para se compreender mesmo, apenas sentir.

Eu até gostei de alguns comentários, os mais naturais. Nunca fucei no Recanto quanto gostaria para elogiar um coleguinha, porém me espantei com a frequência diária de textos poéticos e tal quantidade me afastou de procurar algo de qualidade.

Bom, resumindo, precisava de um espaço só meu, com as minhas ideias organizadas e por isso, resolvi partir. Sinceramente tentei sair de fininho, sem chamar a atenção, escrevendo duas frases no perfil caso aquele leitor daquelas 3 visualizações me procurasse, de acordo com a minha presunção, sei lá, vai que eu tenho um admirador secreto né...Mas não consegui.

Então, peço licença para divulgar meu futuro endereço:

https://respirartepoesia.blogspot.com/

Até breve! J.V.