Cidadãos do meu Município - Autor: José adão Ribeiro. 10/06/2020

Cidadãos do meu Município

Autor: José adão Ribeiro. 10/06/2020

Sou candidato a vereador e o que eu posso prometer para vocês é o seguinte

Eu aceitarei receber a metade do valor que vier a ser pago do meu salário na minha representação durante o período em que eu vier a ser representante do Povo, digo de coração a minha intenção é poder fazer o melhor é poder estar presente defendendo o direito dos que me elegeram de um modo geral sei que não serão todos que votarão em minha pessoa e sim algumas pessoas portanto independente da quantidade de voto que eu vier a ser eleito assim irei ter a responsabilidade de contiguidade para poder me doar o máximo possível defendendo o interesse do povo do município fazendo um papel real de como representar todos os cidadãos faço votos e os que for também eleito faça sua parte que represente a nossa comunidade os nossos cidadãos com respeito e dignidade a promessa que eu estou fazendo aqui agora é dizer a vocês que caso eu lá esteja como representante do Povo na Câmara de Vereadores aceitarei receber a metade do valor que é devido aos que representarão e parti desse outro salário no qual eu não receberei farei um fundo para quê dentro das necessidades seja utilizado para alguma intercorrência portanto eu peço seu voto com essa promessa de receber apenas a metade daquilo que será pago aos vereadores Caso haja alguns voluntários que fará parte dessa Câmara Municipal ficarei contente assim poderemos mostrar a toda a comunidade que deste interesse.

Estar ao lado do povo e não para enricar da noite para o dia tenho certeza que o que nós fizermos em prol ao povo faremos em prol aos que faz parte deste município portanto peço o seu voto nessa eleição vote consciente vote com atenção.

Atenciosamente:

Para vereador JAR

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 10/06/2020
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T6973159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.